quarta-feira, 31 de março de 2010

NÃO COMPRO-META

Você tá lá escolhendo uma cueca pra comprar. Ou uma calcinha, sei lá. Não, uma calça, vai. Você tá lá escolhendo uma calça. Aí o alto-falante da loja anuncia:

- Atenção equipe, código 6BJ incompleto, vamos lááá! Rumo ao 6BJ plenooo!!!

Pronto, agora eu acho que todo cara que estiver uniformizado vai querer completar a meta do 6BJ em cima de mim! Se o cara disser “senhor, sua carteira caiu”, por exemplo, eu já acho que 6BJ é o índice de bondades com o cliente que a matriz americana exige que eles cumpram.

- O senhor não quer ver também um pijama?

Arrááá! É isso! Ar-rá! 6BJ é pijama! Esse cara vem querer me empurrar montes de pijamas justamente depois que a tal da voz fanha lá mandou eles aumentarem o 6BJ? Ah, pracimadimuá, véio? Por acaso eu tenho cara de tonto? Não, eu não quero pijama! Eu nem uso pijama!

A verdade é que eu não entendo esse negócio de loja de departamentos ficar mandando mensagem cifrada pra equipe assim, na frente do cliente. Tudo bem que os caras devem ter quilos de relatórios, gráficos e estatísticas mostrando que isso aumenta as vendas em 48,37% e etc e tal, mas pô, é muito estranho.

Se bem que isso, também, não tem importância nenhuma. Aliás, eu só postei essa bobagem porque recebi uma mensagem do blogspot dizendo “Atenção equipe, redobrar o C18, vamos lááá, só falta um post, rumo ao C18 masteeer”...

SECCOS E DOURADOS

Frase de Deborah Secco hoje na home do Terra:

- Votei mais de 3 mil vezes no Dourado!

Porra, filha, tá faltando job? Porque ó, sempre vai ter um pessoal embaixo da ponte pra você entregar sopa, o filho de uma amiga pra você olhar, umas meias pra você cerzir... Tudo bem votar no Big Brother, fica à vontade, mas pelo amor de Deus, votar 3 mil vezes num negócio desses já não é mais torcida, é TOC.

quinta-feira, 25 de março de 2010

AAAARRE, BENTO

Em 2008, Bento XVI, o papa nazista, disse que os divorciados são uma praga para a Igreja, e não podem comungar porque "só os puros, aqueles que não estão manchados pelo pecado, podem receber a sagrada comunhão".

Ontem o New York Times divulgou que nos anos 90, quando ainda era cardeal, ele mexeu os pauzinhos para acobertar um filho da puta imundo do Wisconsin que abusou de mais de 200 crianças surdas na década de 50. O intuito, segundo o jornal, era proteger a Igreja do escândalo.

É impressão minha ou o conceito de pecado desse cara é um pouco distorcido?

quinta-feira, 11 de março de 2010

ARONBADO


Depois de mais de um mês sem escrever por aqui, eis que me aparece um comentário anônimo pra moderar. Dizia mais ou menos o seguinte (eu só tirei uma parte que também xingava minha mãe):

Abre aspas.

FILHO DA PUTA VAI SE LASKA ARONBADO DESGRACADO VAI TOMA BEM NO MEIU DO OLHOM DO SEU CUZIN XUPA MEU EGS ARONBADO FILHO DUMA RAPARIGA DESGRACADO , VEIU CADUCO LIXO VAI SE FUDE DESGRACADO

TA AEW TODOS PALAVROES

Fecha aspas.

Só tenho a dizer uma coisa: é uma honra receber você, Fraulein, entre os meus leitores... :o))

PS: Se você não conhece a Fraulein, dá uma olhadinha do Bologue do Giacca aqui ao lado, e lê os posts com o tag "governanta", que cê vai dar muita risada.