terça-feira, 13 de abril de 2010

OS ELEITOS

Inspirado pela eleição que será convocada na Polônia, o DataDuda, empresa de pesquisas e braço investigativo da Onde Eu Tava Mesmo Foundation tratou de descobrir quais são os critérios de desempate nas eleições pelo mundo.

Na Polônia: Em caso de empate, ganha a eleição quem tiver mais letras Z no nome. Persistindo o empate, ganha quem tiver mais parentes chamados Zbigniew.

No México: Ganha o candidato que tiver o maior bigode. Aliás, o candidato que tiver o maior bigode ganha mesmo que tenha tido menos votos.

No Quênia: Em caso de empate, ganha quem tiver vencido mais São Silvestres.

No Chile: Ganha quem não chamar Rojas. Se todos os candidatos chamarem Rojas, ganha quem trouxer primeiro alguém que não chama Rojas.

No Afeganistão: Ganha quem estiver vivendo há mais tempo nas cavernas. Se persistir o empate, os candidatos têm que sair correndo pelo país brincando de pega-pega, e o Bin Laden é o “piques”.

Em Portugal: O Congresso estava votando como seria o critério de desempate, mas a votação empatou e eles ainda tão vendo como é que vão fazer.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

E VOCÊ AINDA LÊ ESSE BLOG...

Aproveitando a era de confissões inaugurada com Ricky Martin, eu também tenho um segredo pra dividir com vocês.

Durante a minha infância eu muitas vezes punha 7 quando tirava par ou ímpar. Mesmo depois que eu descobri que qualquer número acima de 2 nesse jogo só serve pra gente desperdiçar energia, eu achava que colocar um número que necessitasse de duas mãos dava, sei lá, uma vantagem meio que psicológica no confronto.

Pronto, contei.




ENTREVISTA COM O MOLUSCO

Lula, domingo passado, no Canal Livre:

- No meus tempo de sindicalista a gente era obrigado, sabe, a cordá cincóra da manhã pa í pas porta das fábrica pa distribuí pus copanhêro o jornal do Sindicato. E as coisa naquela época érum diferente, os empresário não dexavom entrá livremente o jornal dentro das empresa, então a gente era obrigado a escondê, sabe, o jornal dentro da meia, ou dentro da cueca, pa podê fazê o que era preciso...

Pô, tudo bem que o megalomaníaco adora assumir a autoria de tudo que aconteceu no mundo desde antes de ele nascer. Mas essa da meia e da cueca ele podia ter deixado passar, né? :o))


quarta-feira, 7 de abril de 2010

LEI DE LARA

Antes de mais nada, gostaria de desejar as melhoras para a mãe do Roberto Carlos, dona Lady Laura, que me propiciou o trocadilho do título. Dito isso, vamos ao post:

Alexandre de Lara (até onde se sabe, nenhum parentesco com o Pedro) estava preso em Itapetininga. Aí, ele saiu da cadeia no indulto de Páscoa, roubou um celular e foi pra rodoviária procurar um busão que o levasse a uma nova vida de conquistas.

Só que ele viu um carro de polícia, se assustou, saiu correndo, pulou o muro e... tchuf, caiu dentro do Batalhão da PM. Deu de cara com o sargento, foi preso de novo e ficou sem ovo de Páscoa.

Por essa sucessão de ideias geniais, Alexandre conquistou o direito de se tornar o símbolo da campanha pela criação do Adicional de Burrice na Pena. E deu um passo importante para que, após a aprovação, esta lei seja conhecida como "Lei de Lara".

segunda-feira, 5 de abril de 2010

OS SANTOS DO SANTOS

A diretoria do Santos tinha tido uma ideia muito legal: os jogadores iam distribuir ovos de Páscoa numa instituição espírita que cuida de pessoas com paralisia cerebral.

Só que, quando a delegação chegou ao local, as principais estrelas do time se recusaram a descer do ônibus. Robinho, Neymar e outros moleques preferiram fazer um pagodinho animado no busão. Outro craque, o Ganso, chegou de carro, mas quando estava entrando na instituição foi chamado pra dentro ônibus. E por ali ficou.

Entraram apenas os minhocas, que não dão entrevistas toda hora, não são cotados pra seleção e não são pretendidos por Milans e Barcelonas, e o técnico, constrangidíssimo.

A desculpa, a princípio, era de que os jogadores, católicos fervorosos, se recusaram a entrar porque a instituição é espírita. Porque balada cheia de vagabunda pode, mas instituição espírita ofende irremediavelmente a religião. Depois, surgiu a versão extraoficial, que vem ganhando cada vez mais força, de que, convencidos por Robinho, os santinhos se recusaram a descer porque o clube anda devendo parte do salário deles.

Robinho pode ser um grande jogador. Pode ter muito talento. Pode ser riquíssimo. Pode ser conhecido mundialmente. Pode ganhar a Copa. Pode vir a ser o melhor do mundo.

Mas é um puta lixo como ser humano. E eu quero que ele se foda.