terça-feira, 29 de junho de 2010

É NÓIS NA COPA - 013

A Espanha confirmou que hoje entrará em campo com Busquets, mas Portugal sabe que nem tudo serão flores.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

INDEFENSÁVEL

Quando o Adriano lutou boxe com a namorada numa festa no Rio, o goleiro Bruno, do Flamengo, disse que ninguém tinha que se meter na história. E completou:

- E depois, quem nunca saiu na porrada com a esposa?

Agora, Bruno é apontado como suspeito no sumiço de sua amante, Eliza, com quem teria um filho de 4 meses. A moça sumiu, e a polícia acredita que ela esteja enterrada no sítio do goleiro. O bebê dela, que Bruno sustenta não ser dele, foi encontrado com a mulher do jogador, no momento em que ela o entregava a um amigo da família.

Eu, pessoalmente, acho que ninguém tem nada a ver com isso também. Até porque, quem nunca matou a amante e enterrou ela no sítio e tentou dar o bebê não reconhecido pra um amigo da família?

terça-feira, 22 de junho de 2010

É NÓIS NA COPA - 012

Aqui no Brasil é comum a gente ver pessoas cujos nomes juntam o início do nome do pai com o fim do nome da mãe, ou o início do nome do avô materno com o fim do nome do avô paterno, e por aí vai.
O que eu não sabia era que em outros países as pessoas juntavam os nomes dos seus personagens preferidos de desenho animado, como fizeram os pais do mexicano Salcido...

É NÓIS NA COPA - 011

O Jornal da Tarde divulgou que, segundo a FIFA, o jogador que mais correu até agora na Copa do Mundo foi o mexicano Torrado.
Com uma média acima dos 12km por partida, Torrado deve acabar os jogos moído.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

É NÓIS NA COPA - 010

King Jong-ll decretou 5 dias de festa na Coréia do Norte por causa dos 7 a 0.

Mas os que ousarem avisar que a Coréia do Norte era o time de branco serão fuzilados inapelavelmente.

sábado, 19 de junho de 2010

O POST 101

Pra comemorar os 100 posts do Onde Eu Tava Mesmo, tô reproduzindo aqui o meu preferido. Postei essa história no dia 18 de março de 2009, com o título "Demorou, mas tá aqui", mas como eu nunca me canso dela, resolvi publicá-la de novo. Então, lá vai:



Praticamente todo mundo que me conhece já ouviu essa história, mas acho que todos concordam que ela merece ser eternizada. Então lá vai!
O ano era 1985, e eu tava viajando com os meus pais, o meu irmão e mais um monte de gente. E acontece que no meio do grupo tinha uma senhora que viajava sozinha, muito simpática, muito elegante, cujo nome era... ééé, o nome dela era... tá, vai, o nome dela era Idiotília!

Pois é, eu juro! A mulher chamava Idiotília!!!

E por uma dessas coisas da vida, num belo dia tava todo mundo ali, se preparando pra ir não sei onde, quando alguém começou uma contagem pra ver se não tava ficando ninguém pra trás. Contaram uma vez, e tchum, faltava uma pessoa.

Ué, quem será, não pode ser, conta de novo, vamu lá, um, dois, três, oito, doze, putz, tá faltando alguém mesmo!

Será, cê contou o gordinho, qual deles, o do boné, acho que sim, melhor contar de novo, um, dois, três, oito, doze, eita, tá faltando mesmo...

Caraca, e agora, quem será, num sei, é o barbudo, num é, é a antipática, num é, é o peludo, tá ali... Até que o meu pai descobriu. E decretou em alto e bom som:

- Aaaah... Tá faltando a dona Imbecília!

Agora tenta imaginar a explosão de gargalhadas que essa frase provocou. Imaginou? Pois pode quadruplicar. E acredite, mais engraçado ainda foi o esforço que todo mundo teve que fazer pra segurar a risada na hora em que a mulher reapareceu! Sabe aquela situação em que fica todo mundo se segurando, respirando só pelo nariz, tentando mascar a risada dentro da boca? Se um olhar pro outro, pronto, fudeu. Se um deixar escapar um sorriso que seja, todo mundo explode junto. Mas no final a galera se segurou bravamente.

Aliás, acho que é por isso que eu venho contando essa história há 24 anos. Pra ver se eu libero, pouco a pouco, toda a risada acumulada que ficou presa naquele dia...

sexta-feira, 18 de junho de 2010

O POST 100

Interrompemos este blog para avisar que este aqui é o post número 100 do Onde Eu Tava Mesmo.

ÊÊÊÊÊ!!!!!

Voltamos agora com nossa programação normal.

É NÓIS NA COPA - 009

Os filhos do capitão alemão, Phillipp Lahm, mantêm vários computadores em casa à disposição dos amigos.

A residência do jogador é conhecida pela criançada como Lahm House.

terça-feira, 15 de junho de 2010

É NÓIS NA COPA - 008

Muuuuito legal a imagem do norte-coreano chorando durante o hino antes do jogo contra o Brasil. Pra mim esse foi, disparado, o momento mais legal da Copa até agora.

É NÓIS NA COPA - 007

Galvão Bueno disse que o pai do Maicon enterrou o cordão umbilical do filho num campinho pra que ele se tornasse um grande jogador de futebol.

Isso me leva a pensar que o pai do Galvão Bueno deve ter enterrado o cordão umbilical do pequeno Galvãozinho numa Samsonite, num é não?

É NÓIS NA COPA - 006

A vuvuzela foi criada pela humanidade numa tentativa desesperada de abafar a voz do Galvão Bueno.

É NÓIS NA COPA - 005

Tô escrevendo isso aqui antes da estreia do Brasil na Copa. E vou torcer muito pela seleção, mas se ela vencer a Copa eu não vou me sentir "calado" por esse energúmeno que botaram lá como técnico. Até porque, se a conquista vier, não vai ser por causa dele, mas apesar dele.

Na verdade, ser técnico da seleção brasileira é mais como ou menos como ser colocado num shopping center com a seguinte recomendação: "vai lá e pega 23 coisas que você queira". Opção é o que não falta, e você não precisa se preocupar com os preços. É só apontar e pegar.

E pra mim, o que o Dunga fez foi o seguinte: primeiro ele entrou na Tiffany, pegou um anelzão de zilhões de quilates, e todo mundo falou "aê, Dungão, mandou bem".

Aí ele foi na Fast Shop e pegou duas TVzonas de billions polegadas, HDPower Plus Championship Over The Rainbow Maxi, e todos os outros treinadores do mundo disseram "ai, que inveja, eu queria essas TVs pra mim".

Aí ele entrou na Rolex e pegou dois relógios maravilhosos, um mais clássico e outro mais arrojado, e o mundo disse "eita, esse é mesmo um cara de sorte"...

Aí ele entrou na Americanas, pegou 14 galheteiros, 3 porta-guardanapos e 1 Tic Tac de cereja e foi disputar a Copa do Mundo.

É NÓIS NA COPA - 004

Robben ainda é dúvida no time da Holanda para a segunda rodada. Certo mesmo é que Batman, que joga no mesmo time, segue de fora.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

É NÓIS NA COPA - 003

Por que será que no jogo da Alemanha os câmeras sempre mostram o Klose de perto?

É NÓIS NA COPA - 002

Estados Unidos enfrentaram a Inglaterra com Altidore estático no ataque.
Kassab promete tomar providências.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

É NÓIS NA COPA - 001


Tshabalala, Thwala e Letsholonyane.
Ainda não entendi se o que eu tô ouvindo é o jogo da África do Sul ou um refrão de música da Mallu Magalhães... :o))

quarta-feira, 9 de junho de 2010

NÃO FALTOU NEM A CUÍCA

Putz, eu nem gostava de A-HA, mas Alexandre Pires e Ivete Sangalo cantando uma versão de Hunting High And Low em ritmo de pagode é realmente de MORTEN...