quarta-feira, 15 de abril de 2009

ACEITA CARTÃO-DESCRÉDITO?

Ah, essa eu esqueci de contar! Dia desses tô eu em casa, almoçando, quando de repente toca o telefone:

- Alô!

- Sr. Eduardo?

- Ele.

- Aqui é Sei Lá Quem, do Departamento de Fraudes do Cartão Tal (que é o meu cartão). O senhor pode me dizer se está, neste momento, fazendo uma compra de R$ 1.900,00 na Carlinhos Jóias?

Eu confesso que até pensei em responder “sim, estou, é que na verdade eu compro tanto aqui na Carlinhos Jóias que até puxei um ramal do telefone da minha casa pro caso de alguém me ligar”. Mas o que eu disse mesmo foi:

- Não.

- Então eu informo que estamos cancelando seu cartão, porque esta compra está sendo feita neste momento...

Apesar de puto com a situação, fiquei muito bem impressionado com o preparo e a gentileza da moça, e com a competência dos caras como um todo. É verdade que uma compra de R$ 1.900,00 foge completamente do meu padrão de gastos com o cartão (essas compras pequenas assim eu pago sempre em dinheiro... rsrsrs), mas mesmo assim não deixa de ser elogiável a agilidade do tal departamento de fraudes que os caras montaram. Se não fosse por eles, eu teria dançado.

Agora, o que eu fico me perguntando mesmo é que tipo de filho da puta clona um cartão e, podendo ir onde quiser, escolhe entrar numa loja que chama Carlinhos Jóias? Porra, véio, Carlinhos Jóias? Com um cartão no meu nome?

Pelo amor de Deus, clona meu cartão, mas não ferra a minha reputação!

Foi comprar o quê? Uma aliançazinha pra dar pra noiva, foi? Aposto que foi isso, esse povo adora ter noiva. E como é que ela chama, a princesa?

Francielly?

Rakyenne?

Uítney?

Isso, vai lá na Carlinhos Jóias, então, que ela vai adorar! E fala pro Carlinhos fazer um laço bem bonito, que ela adora presente com laço bonito, a Uítney.

Tá louco, viu, tem mesmo é que morrer pobre esse jacu dos infernos! Aliás, tá aí: não basta mais o Adicional de Burrice na Pena! O nosso Código Penal precisa também, urgente, de um Adicional de Cafonice.

3 comentários:

  1. HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA
    "esse povo adora ter noiva"...
    sen-sa-cional!

    os cafonas também amam...

    ResponderExcluir
  2. Eu só queria dizer que, mesmo não tendo conseguido efetuar a compra, a Carlinhos Jóias é uma grande rede de bijoux e artefatos de ourivesaria em gerais, tá! E minha "fiance" (afinal eu a financio) não se chama Uítney coisa nenhuma, que isso é nome de empregada! Ela se chama Schwarleney Khrystina e é uma moça muito elegante, com cabelos alisados (com prensa hidráulica) e tintos de mel (e abacate)! Pensei...

    ResponderExcluir
  3. E não é fofo que ele foi comprar a aliança no 'horário de almoço'?
    Clonador de cartão tb bate cartão?

    tadinha da Uítney. no ring for her.

    ResponderExcluir