sexta-feira, 16 de outubro de 2009

A PÁ DE CAL

Eu acredito na honestidade do senador Suplicy. Acho, claro, que ele não sabe escolher esposa, mas isso não significa que o cara seja desonesto.

Só que eu acabei de ver na Internet uma foto dele desfilando pelo Congresso Nacional vestindo uma cueca vermelha sobre um terno preto, todo sorridente. Parece que foi um pedido do Pânico na TV, não sei direito, e também isso não vem ao caso.

Veja bem, o cara é um Senador da República. A gente espera que no horário comercial ele esteja trabalhando no Congresso, justificando o salário que a gente paga, e aquela estrutura indecente que a gente banca. Mas não, o cara tá fazendo papel de idiota, cumprindo ordens da Sabrina Sato.

Acho que não é preciso dizer mais nada.

3 comentários:

  1. realmente. vc tem razao. disse tudo. nao precisa dizer mais nada.
    btw, aqui vai o premio de melhor looping recursivo infinito de título de post. vem antes do post, mas é depois do post que diz tudo. and back to start.

    ResponderExcluir
  2. Eba, que legal! Valeu, Sil! É o primeiro prêmio conquistado pelo Onde Eu Tava Mesmo!!! Rsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. duda, so achoo que vale a pena investigar se o panico realmente teve culpa nisso. o ato do nosso esclerosenador me pareceu uma atitude tipica do Suplicy. o panico nao teria uma ideia tao ousada...

    ResponderExcluir