terça-feira, 18 de janeiro de 2011

BÃ-BÃ-BÃ BENNIE EASY JETS


Dia 31 de dezembro, tô eu lá com a The (e o selo "Lelê Inside") no aeroporto de Roma, esperando o vôo da Easy Jet pra Paris naquelas cadeiras que ficam ao lado dos portões de embarque. Faltava tanto tempo pro nosso vôo que o embarque que tava rolando ainda era o do avião anterior, que ia pra Malta.

De repente, vindo do nada, e precedida por um funcionário todo pimpão qua abria caminho entre os pobres mortais, surge uma tiazona de óculos escuros e cabeça baixa, furando a fila sem cerimônia.

Cutuquei a The:

- É quem eu tô pensando?

Era.

Ninguém menos que sir Elton John estava ali, a 15 metros da gente, sem olhar pros lados, sem falar nada, como se dissesse "me deixa entrar logo nesse avião porque eu não aguento mais esse povo me olhando".

Em segundos ele entrou, sumiu e aí os outros passageiros puderam embarcar normalmente.

Mas embora tenha sido legal ver o cara ali, tão de perto, eu tô contando essa história na verdade porque ela me fez pensar em duas coisas que eu achei bem interessantes.

A primeira é o que será que leva uma pessoa a decidir passar a virada do ano em Malta? Eu digo, como é que se dá esse momento? Como é que o cara chega à conclusão de que tá com vontade de ir, porra, pra Malta?

Fiquei imaginando sir Elton John em casa, com a barriga pra fora da camiseta, cutucando o umbigo... De repente ele suspira e diz:

- Huuum, xucovô passar o final do ano em Malta...

Aí ele estica o pé pra fazer cafuné no gato angorá e toma um gole de chá, sei lá.

E a segunda coisa que eu pensei sobre o assunto, já dias depois, foi "caraca, a crise tá brava mesmo. Até o Elton John tá voando de Easy Jet..."

Um comentário:

  1. Aê Duda, fico eu aqui pensando ... que intimidade com o Sir E. John, heim??? Parece ter ficado claro que vc conhece bem o gatinho, os hábitos "cafuneicos" com o pé, a barriguinha, o umbiguinho, e talvez até, quem sabe, a coleção particular de óculos coloridos do ídolo. Ahhh, não te preocupe, não é ciúme não, trata-se apenas de admiração por um primo que na maturidade, e por que não dizer, quase na paternidade, assume ter conhecido, sabe-se lá quando .... não importa, pessoas "marcantes" e famosas. Afnal, assumir tê-las conhecido no detalhe parece ser uma virtude.

    Velho ... um abraço, do seu primo, Miô

    ResponderExcluir