quarta-feira, 16 de setembro de 2009

PAPO HIPOTÉTICO SEI LÁ ONDE

- Eita, num fala mais cas colega, não, é?

- Oxa, desculpe menina, não tinha lhe visto! Tudo bem?

- Bããão, e você?

- Bem, tamén.

- E as novidadji?

- Ah, tô de licença, que eu tô com uma dor aqui que tá me matando, ó...

- Vigi Maria, menina, já tive isso! Deus o livre!

- Ai, mas é uma dôôô. Dói o dia todinho, colega, nunca vi! Daí eu tava ficando muito istressada, disprimida, resolvi ir viajar pra descansar um pouco.

- Ah, é? Vai mais quem?

- Vou mais umas colega! Num qué ir mais nós? Vai ser supermassa!

- Ah, eu num posso, brigada...

- Aaah, pur caus di quê?

- Pur caus que eu vô ganhar nenê!

- Eita, Deus qui abençoe, parabéns!

- Brigaaada, hahaha!!!

- Tá de quantos mês?

- Dois.

- Ai, qui gostoooso... E vai chamar como? Já escolheu, já?

- Já. Se for menina vai chamar Bioncê.

- Qui lindo! E se for menino?

- Daí vai chamar Réripoter.

2 comentários:

  1. HAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA!!!
    será que acabou a era dos Máicons????

    ResponderExcluir
  2. it gets better, duda:
    ouvi uma mocinha na rua dizer que gostava dos filmes do ReripóRter.
    precisava te contar! bj

    ResponderExcluir