quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

FALTA MUITO?

Tô no trabalho. Toca meu celular. Nunca vi o número antes. Mesmo assim, eu atendo.

- Alô!

Quem responde é uma adolescente. E ela tá brava.

- Quenquié qui tá falanu?

Eu reviro os olhos. Lá vem...

- Cê quer falar com quem?

- Écuvocêmemo, qui fica liganu aqui!

- Hãn?

- Purquêqui você ligaqui na mia casa e despois disliga quanueu atendu? HEIN? (tipo, o “hein” que ela soltou foi bem foda, eu cheguei a achar que ia pra cadeia)

- Olha, você ligou errado...

- Qui númir quié o seu?

- Que número cê discou?

- Péra, xuvê aqui...

Ela ditou o número. Aliás, o númir. Onde o meu celular tem um 22 ela discou um 23. Aí eu disse:

- Não, o número não é esse, cê discou errado.

- Ai, meu Deus, intão eu xinguei a pessoa errada!!!???

- Pois é...

- Discupa, viu?

- Tudo bem...

- Discupa.

(clic)

Ainda bem que faltam só 352 dias pra acabar esse ano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário