segunda-feira, 3 de maio de 2010

HISTÓRIAS DE CON(OU SEN)DOMÍNIO

Eu costumo dizer que existem coisas que acontecem com a gente que, se acontecessem em um filme, a gente sairia do cinema dizendo "dãããã, aquela cena foi ridícula, só em filme mesmo..."

Pois ontem aconteceu uma dessas comigo. E eu perdi definitivamente a fé na humanidade.

Por volta das 8 e meia da noite toca o interfone. O porteiro avisa que um morador do prédio tava interessado em ver meu apartamento pra comprar.

- Mas ele quer ver agora?

- É agora, sim senhor, se não tiver problema pro senhor.

- Tá bom, vai, pode falar pra ele subir.

Minutos depois toca a campainha. Papai, Titia, Monstrinha de 4 Anos e Monstrinho de 1 Ano e Meio adentram o apartamento. Imeadiatamente Monstrinha de 4 Anos começa a apertar os botões do aparelho de som. Eu olho para Papai e Titia (que até o momento eu achei que era Mamãe), mas só depois que Monstrinha de 4 Anos apertou o terceiro botão sem conseguir ligar o som é que Papai pediu que ela parasse.

Enquanto Monstrinho de 1 Ano e Meio andava em círculos pela sala, Monstrinha de 4 Anos começou a fuçar na revista que estava em cima da mesa, mas logo perdeu o interesse e invadiu o quarto. Imaginando o que ela poderia fazer sozinha ali, eu e a The fomos tentando levar o resto da Família Adams pra lá. Papai chamou:

- Vem, Monstrinho de 1 Ano e Meio.

Nada.

- Vem, Mons-Mons...

Nada.

- Moooons, vem com o pai, filho...

Monstrinho de 1 Ano e Meio veio então para o colo do pai, mas como a The, Titia e Monstrinha de 4 Anos já estavam no quarto, Papai achou melhor ver o outro dormitório primeiro. E tô eu lá com ele quando Titia chega com a cara mais normal do mundo e comunica:

- Vai lá ver sua filha porque ela tá no banheiro...

- Ai, não. Xixi?

- Cocô.

A FILHA DA PUTA TAVA CAGANDO NO MEU BANHEIROOOOO!!! Ela mora 9 andares acima do meu apartamento, mas resolveu que tinha que cagar ali, um-dois-três-já!!!!!! E de porta aberta!!!!

Atônitos com a bizarrice da situação, eu e a The já estávamos esperando pela entrada da produção das Pegadinhas do Gugu, ou do Sergio Mallandro, sei lá. Mas enquanto Papai ia lá, Titia, como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo, comentou:

- Tsã, criança num pode ver banheiro dos outros que já qué í, né?

Vistos os quartos, volta todo mundo pra sala, inclusive a cagona, pra ver a cozinha. Na passagem a The comenta que, com o lavabo, são 3 banheiros no apê. Titia sorri:

- Ah, pra mim quanto mais banheiro, melhor, porque eu não gosto que fica gente usando meu banheiro.

Eu e a The pensamos em dizer que nós também não, mas nisso Monstrinha de 4 anos (espero que de mãos lavadas) já estava invadindo a cozinha.

Enquanto Titia comenta as alterações que faria na área de serviço (como se fosse possível alterar qualquer coisa numa área de serviço daquele tamanho), Monstrinha de 4 Anos mexe nos imãs da geladeira. Já não presto mais atenção na conversa, só consigo olhar pra menina. Enfadada, ela avisa:

- Pai, quero água.

Na minha frente. Impossível eu não ter ouvido. Mas eu olho pro pai dela e não movo um músculo, com aquele meu olhar que diz "ela já cagou no meu banheiro, num vai tomar minha água". Papai, sem se sentir desconfortável em nenhum momento, diz pra ela tomar em casa. Nós nos despedimos. Foi a primeira vez que eu neguei água para alguém na minha vida. Sinto um certo remorso. Mas aí Monstrinho de 1 Ano e Meio entra no lavabo e diz:

- Quero fazer xixiiii...

E antes mesmo que Papai diga que é pra ele fazer em casa, meu remorso já foi todo embora.

2 comentários:

  1. duda, duda... voce tem tanto pra aprender nessa vida, meu filho...

    ps: HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA
    ... AI, AI...

    ResponderExcluir
  2. Duda..Che sacanagem!Vc teve a coragem de negar àgua p/ criança???Ai,ai,ai,ai,ai...rs

    ResponderExcluir