terça-feira, 11 de maio de 2010

QUAL É O SEU NOME?

Ontem à noite, click, tô eu em casa, click, mudando de canal e lendo aquela legenda da NET com os nomes dos programas. Click. Click. Click. Aí eu leio o seguinte:

Canal 62 - Meu Nome Não É Johnny.

Click.

Canal 63 - Meu Nome É Sarah.

Rá. Rá-rá. Espera aí. Rá-rá-rá.

Canal 62 de novo: Meu Nome Não É Johnny.

Click.

Canal 63 de novo: Meu Nome É Sarah.

HAHAHAHA!!!! Fiquei indo e voltando com o controle: Meu Nome Não É Johnny. Meu Nome É Sarah. Meu Nome Não É Johnny. Meu Nome É Sarah. Meu Nome Não É Johnny. Meu Nome É Sarah. HAHAHAHA!!!

A vida é tão mais divertida quando a gente é bobo, né?

8 comentários:

  1. meu! você é muito criancinha.
    agora só falta voce querer inventar um seriado no qual um médico genial e mal humorado é preso por poligamia deixando suas mulheres em pânico...

    ResponderExcluir
  2. Agora que eu me liguei. É Desperate Housewives??? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. não tava passando "meu nome é ninguém"?

    ResponderExcluir
  4. HAHAHA!!! Putz, Paolo, devia tá passando no 64!!! Rsrsrs...

    ResponderExcluir
  5. pena que o eneas morreu, ne gente!
    ai, ai, ai...
    a piada nao tem fim...

    ResponderExcluir