quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O DIABO NA PELE DE MR. JONES

Terry Jones é um pastor americano que, pelo jeito, anda sem ter muito o que fazer. Então ele resolveu acabar com o mundo.

Legítimo representante da superioridade do homem-branco-americano-cristão-com-bigode-de-leão-marinho, Mr. Jones está prometendo para este sábado, 11 de setembro, uma grande queima de exemplares do Alcorão em praça pública.

A chance de os muçulmanos se chatearem com isso, a gente sabe, é remota. Os caras vêm mostrando ao longo dos anos que são super de boa. Ainda mais com esse lance de religião. E depois, se algum muçulmano quiser achar ruim, tudo bem, Mr. Jones não liga. Como uma espécie de Muricy de gravata, ele caminha entre os seus batendo nos braços, mostrando que tem sangue nas veias, como quem diz “aqui é a América, meu filho”!

O Departamento de Estado americano e a Interpol já avisaram que as perspectivas de atentados contra o território e os cidadãos americanos vão se multiplicar de maneira inimaginável. Mas Mr. Jones sabe que isso é apenas uma manifestação da frouxidão típica desse monte de não homens, não brancos, não americanos, não cristãos e, principalmente, não possuidores de bigode de leão marinho que infestam esses órgãos nos últimos tempos.

A verdade é que o pastor Terry Jones acha que já chega! Chegou a hora de mostrar quem manda.

E eu vou ficar muito surpreso se até as 23h59 do dia 10 ninguém der um tiro na cabeça desse filho da puta.

3 comentários:

  1. hahaha eu gosto mais de saber das notícias por aqui :)

    ResponderExcluir
  2. pois eh, parece que graças ao apelo do Obama e a uma marcha de 10 mil islamitas em Cabul (com direito a queima de bandeiras norteamericanas e placas "americanos, nao testem nossa paciencia") o Pastor Leoncio desistiu da estupidez de queimar o Alcorao. da arrepios so de imaginar o q poderia ter acontecido. se bem que o maior risco nao eh agora e, com certeza, vira chumbo grosso de Alah e na devida hora eles deixarao uma placa sobre as cinzas esclarecendo q a culpa foi da arrogancia do Pastor...

    ResponderExcluir
  3. os caras ja deram muita demonstracao que sao de boa. sussinhas. pra que, caspita? pra que? what is the point of having a point to make here?

    DO NOT POKE THE OZ* WITH A SHORT STICK.



    * OUNCE = BRAZILIAN WILD CAT

    ResponderExcluir