sexta-feira, 9 de março de 2012

A LETÍCIA NASCEU!!! :o))

Pois é, Letícia Blota Camargo nasceu.


Chegou toda bonitinha no dia 13 de julho de 2011, e já tomou conta da vida da gente. Acompanhei a cesárea do lado da The, e o arrepio que me deu na hora em que o doutor Roberto puxou a Lelê de dentro da barriga é impossível de descrever.


A perninha dela ainda nem tinha acabado de sair de dentro da barriga e ela já tava chorando, como quem diz:


- "Num vem dar palmada não, véio, eu já tô respirando, já tô respirando!"


Aí as enfermeiras levaram ela pra uma mesinha e, assim que eu cheguei perto, vi que a mulher tava enfiando um caninho no nariz dela. Pelo que eu entendi, o tal caninho deve ir até o pulmão, pro caso de ela engolir algum líquido, mas pô, que aflitivo aquilo!


Isso me fez pensar: pô, é punk nascer, né? Cê tá lá, no quentinho, no escurinho, de repente um cara te puxa pra fora pelada no frio de julho e em menos de 12 segundos de vida alguém já enfiou um cano no seu nariz que vai até o pulmão. Sei lá, acho que o intuito disso é avisar que a vida é dura mesmo, que as coisas não são fáceis e etc e tal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário