terça-feira, 10 de março de 2009

MULHER DE SORTE

Eu sempre tive uma baita curiosidade de saber o que os anos fariam com as mulheres ao lado das quais eu já pensei em envelhecer. Acho lindo gente que sabe assimilar com dignidade a passagem do tempo. Por isso eu sempre me perguntei que aparência elas teriam quando chegassem as rugas, os cabelos brancos... E vou te dizer, eu posso apostar que eu ia achar lindo.

Existe até uma teoria que diz que pra tirar essa dúvida a gente deve sempre olhar para as mães delas. Mas não é a mesma coisa. Em algumas famílias talvez até faça sentido, mas a resposta sempre vai ser, no máximo, aproximada. Nunca exata.

Pensando bem, acho que essa curiosidade nem é uma exclusividade minha, né? Imagino até que seja bem comum, e não apenas entre os homens. Mas eu resolvi dizer tudo isso porque agora, voltando do cinema, eu pensei na Angelina Jolie. Essa sim, tem uma puta de uma sorte. Porque enquanto todo mundo se pergunta que aparência terão seus parceiros quando ficarem mais velhos, tudo que ela precisa fazer é entrar numa locadora e alugar O Curioso Caso de Benjamin Button.

2 comentários:

  1. boa, boa, duda. muito bem sacada!
    but, hummm... let's put it this way: poder saber como ele vai envelhecer é a úlitima coisa, no caso de ser casada com o brad pitt, que faz da angelina uma mulher de sorte... pensei.

    ResponderExcluir
  2. duda, duda... vc me enganou (e olha q eu te conheco nao eh de hoje). li os 2 primeiros paragrafos achando q vinha uma coisa fofa pela frente. e no terceiro, a revelacao: armacao pra piadinha sensacional! como eh q eu nao percebi isso vindo?
    mas pra dizer a verdade, ate pq te conheco bem, acho q vc foi fofo nos 2 primeiro paragrafos de verdade (parece ser a sua cara de fato).
    agora, sorte mesmo quem tem eh o Brad Pitt de ter a Angie como esposa! ele nao sabe como ela vai envelhecer, mas ta aproveitando bem dela enquanto envelhece... postei...

    ResponderExcluir