quinta-feira, 7 de maio de 2009

CRIMINAL SCENE MELECATION

Outro dia eu tava vendo TV sossegado quando de repente entra uma chamada pro próximo capítulo do CSI. Aí aparece um cara futucando um cadáver, mó concentrado. Até aí tudo bem, todo episódio do CSI tem que ter cadáver futucado mesmo. Mas aí o cara vira pro tal do grisalhão que é o bonzão da série lá, e diz, com a maior naturalidade:

- Eu consigo enxergar o cérebro dele olhando pelas vias nasais.

Blaaaaargh, véio, que noooojo! Vai dormir! Quer dizer, tudo bem fazer uma série sobre entranha, mas precisa mesmo ser tão melequento assim?

O pior é que, em vez de deixar o assunto morrer (sorry, esse trocadilho ficou puxando a barra da minha calça, pedindo pra ser feito), eu fiquei imaginando como é que seria a vida desse cadáver se ele não fosse um cadáver ainda. Caraca, já pensou ter um canal aberto, direto, sem escalas, entre o nariz e o cérebro? Puta saco que deve ser, num deve?

Quer dizer, o cara dá um espirro e tchum, esquece a taboada do oito. Ou então ele assoa o nariz e começa a errar o nome do primo. Ou ele toma uma bolada na cara e vira canhoto de uma hora pra outra.

No fim eu fiquei me perguntando o que aconteceria no cérebro do cara se alguém espirrasse um jato de Rinosoro no nariz dele, só de sacanagem, mas aí deu sono e eu fui dormir sem conseguir formular uma conclusão decente...

4 comentários:

  1. tá com nojinho, é?
    fica não! o cérebro é tããão bonito...

    outra coisa: são mesmo só materiais macios que separam o nariz do cérebro. se você enfiar um lápis bem forte pela narina com certeza vai alcançar os miolos. não é o máximo? quem precisa da taboada do 8 anyways?

    ResponderExcluir
  2. Ah, Sil, mas pelo menos os tais dos materiais macios escondem a bagaça. O que eu achei melequento é o cérebro ficar nessa situação "olha eu aqui"! Rsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. nao sei o q é mais nojento:
    (1) o comentário do csi;
    (2) os "materiais macios";
    (3) o blog do Duda com esse tema;
    (4) a resposta da sil tangibilizando esse absurdo...
    caraca, podemos voltar aos posts sobre Deus ou a Joselito Jóias? q saudade da Uítnei...

    ResponderExcluir
  4. Rararará! É tanta imaginação que eu até tenho medo! Rararará!

    ResponderExcluir