terça-feira, 26 de maio de 2009

SIGA A BOLINHA LUMINOSA (E DEPOIS RISQUE OS DISCOS DELA)

Eu não suporto a Adriana Calcanhoto. Quer dizer, não é que eu não suporto a pessoa, imagina, nem conheço a mulher. Mas eu não suporto o que ela canta. Pô, que fulana mais sem orgulho! Cada música de pé na bunda é aquela cachoeira de inconformismo! Tudo é vingança, desforra, cê vai ver, vou te ferrar, vou arranhar seus discos... Caraca, minha filha, toca a vida!

Mas eu tô contando tudo isso porque eu lembrei que uma vez, conversando sobre esse assunto com a galera, eu fui tentando criar algumas frases que exemplificassem esse meu ponto de vista importantíssimo pra música mundial. E foi aí que acabou surgindo aquela que, pra mim, é a definição desse jeito Adriana Calcanhoto de ser:

“Eu vou jogar sal nas suas lesmas”. :o))

Fala aí, não é uma frase típica de música dela? Não combina com aquela animação de fila de banco? Com aquela voz de mundo acabando?

Daí eu pensei, pô, não deve ser tão difícil fazer uma música inteira assim, e ainda faturar algum com isso! Então eu resolvi penetrar nesse universo calcanhotístico compondo uma música inteira com novas modalidades de vingança. Saiu essa porcaria que tá aí embaixo, que eu vou mandar pra ela pra ver se ela num quer gravar.

A melodia é a mesma daquela música que começa com “Nada ficou no lugaaar...”, mas sem a parte do “que é pra ver se você vooolta”, que aí ia dar muito trabalho. Então lá vai:

Eu vou jogar sal nas suas leeesmas
Eu vou espirrar no seu prato-uu
Eu vou esconder sua ageeenda
Contar o final... dos seus livros

Eu vou botar mel no seu mooouse
Eu vou entupir o seu ralo-uu
Eu vou costurar os seus booolsos
Fazer tranças no... seu subaco

Eu vou tosquear suas oveeelhas
Eu vou soltar pum no seu carro-uu
Eu vou engordurar seu diploooma
Lamber as lentes... do seu óculos

Eu vou furar todas suas meeeias
Eu vou palitar seu umbigo-uu
Eu vou afogar seu texuuugo
Ligar pro seu chefe... a cobrar

Eu vou cancelar sua NEEET
Eu vou atrasar seu relógio-uu
Eu vou guardar queijo no armááário
E não vou mais ler... o seu blog

Bom, por enquanto é isso. Mas como as vinganças são inesgotáveis, quem quiser deixar sugestões nos comentários pode virar co-autor e assinar esse futuro sucesso junto comigo! Rsrsrs...

6 comentários:

  1. quando o giacca canta pra gente sempre tem 'eu vou centrifugar o seu gato'
    priceless!

    ResponderExcluir
  2. Zelia Duncan, Adriana Calcanhoto, Cassia Eller e Ana Carolina são intragáveis de chatas.

    E tem um tal de Michael Buble que não é mal, mas ele regravou Frank Sinatra, Beatles, Elvis e Tony Bennet. Como alguém pode ser tão petulante a ponto de achar que pode ser melhor que não um ou outro, mas todos ao mesmo tempo?!?! Aposto que se ele tivesse conhecido Jovelina Pérola Negra e Dona Inah, tinha aprendido Português só para mostrar quem manda.

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA!!! Dona Inah??? Quem é Dona Inah??? HAHAHA!!!

    ResponderExcluir
  4. HAHAHHAHAHA..LINDA, PERFEITA...VOCÊ JÁ REGISTROU ESSA CANÇÃO SUCESSOOOOOOOOOOOOO PARA QUE EU POSSA GRAVAR..RS???????? AI LINDO...RI MUITO..HAHAHHA.."VOU JOGAR SAL NAS SUAS LESMAS": FRASE DO ANO.RS
    BEIJOS, MEU COMPOSITOR FAVORITO!

    ResponderExcluir
  5. "Eu vou ficar balançando a perna nervosamente debaixo da mesa, na sua frente"

    ResponderExcluir
  6. Pô, Duda, isso é pura sacanagem: quando a gente começa a chorar de rir tem dificuldade de ler a próxima frase e fica achando que os óculos é que estão embaçados. Agora mesmo quase gastei as minhas lentes de tanto limpar, até que percebi que a culpa era da sua composição. Ou melhor, decomposição. Ge-ni-al, cara!

    ResponderExcluir