segunda-feira, 9 de novembro de 2009

FOI-SE O MARTELO

Resolvi aproveitar esse vigésimo aniversário da queda do Muro de Berlim pra falar num assunto que eu já queria comentar faz tempo: eu não entendo como a gente pode ter, em 2009, um ministro do PCdoB!

Não é questão de concordar ou discordar da ideologia dos caras, de ser capitalista, anarquista, dadaísta, Dudaísta... Eu só acho que, pô, o bagulho não existe mais! Cabô, né, gente?

E o que me preocupa é que isso abre um precedente perigoso pra caramba, porque daqui a pouco vai ter senador se elegendo pelo Partido da Máquina de Escrever! E ministro nomeado pelo Partido da Vitrola...

Um comentário:

  1. partido da fita k-7, do floppy disk, do blazer feminino com ombreiras! ah naaaaaaao! eles vão querer re-animar as ombreiras!!!!!

    ResponderExcluir