quarta-feira, 31 de março de 2010

NÃO COMPRO-META

Você tá lá escolhendo uma cueca pra comprar. Ou uma calcinha, sei lá. Não, uma calça, vai. Você tá lá escolhendo uma calça. Aí o alto-falante da loja anuncia:

- Atenção equipe, código 6BJ incompleto, vamos lááá! Rumo ao 6BJ plenooo!!!

Pronto, agora eu acho que todo cara que estiver uniformizado vai querer completar a meta do 6BJ em cima de mim! Se o cara disser “senhor, sua carteira caiu”, por exemplo, eu já acho que 6BJ é o índice de bondades com o cliente que a matriz americana exige que eles cumpram.

- O senhor não quer ver também um pijama?

Arrááá! É isso! Ar-rá! 6BJ é pijama! Esse cara vem querer me empurrar montes de pijamas justamente depois que a tal da voz fanha lá mandou eles aumentarem o 6BJ? Ah, pracimadimuá, véio? Por acaso eu tenho cara de tonto? Não, eu não quero pijama! Eu nem uso pijama!

A verdade é que eu não entendo esse negócio de loja de departamentos ficar mandando mensagem cifrada pra equipe assim, na frente do cliente. Tudo bem que os caras devem ter quilos de relatórios, gráficos e estatísticas mostrando que isso aumenta as vendas em 48,37% e etc e tal, mas pô, é muito estranho.

Se bem que isso, também, não tem importância nenhuma. Aliás, eu só postei essa bobagem porque recebi uma mensagem do blogspot dizendo “Atenção equipe, redobrar o C18, vamos lááá, só falta um post, rumo ao C18 masteeer”...

Um comentário:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHA
    eu tb sempre acho que vão ficar me enchendo pra fazer o cartão da loja.

    Um dia, no Wall Mart, eu insistí pra moça do caixa me contar o que era o código S, fiquei tentando adivinhar e ela ficou em pânico, porque é SEGREEEDO!

    ResponderExcluir