segunda-feira, 5 de abril de 2010

OS SANTOS DO SANTOS

A diretoria do Santos tinha tido uma ideia muito legal: os jogadores iam distribuir ovos de Páscoa numa instituição espírita que cuida de pessoas com paralisia cerebral.

Só que, quando a delegação chegou ao local, as principais estrelas do time se recusaram a descer do ônibus. Robinho, Neymar e outros moleques preferiram fazer um pagodinho animado no busão. Outro craque, o Ganso, chegou de carro, mas quando estava entrando na instituição foi chamado pra dentro ônibus. E por ali ficou.

Entraram apenas os minhocas, que não dão entrevistas toda hora, não são cotados pra seleção e não são pretendidos por Milans e Barcelonas, e o técnico, constrangidíssimo.

A desculpa, a princípio, era de que os jogadores, católicos fervorosos, se recusaram a entrar porque a instituição é espírita. Porque balada cheia de vagabunda pode, mas instituição espírita ofende irremediavelmente a religião. Depois, surgiu a versão extraoficial, que vem ganhando cada vez mais força, de que, convencidos por Robinho, os santinhos se recusaram a descer porque o clube anda devendo parte do salário deles.

Robinho pode ser um grande jogador. Pode ter muito talento. Pode ser riquíssimo. Pode ser conhecido mundialmente. Pode ganhar a Copa. Pode vir a ser o melhor do mundo.

Mas é um puta lixo como ser humano. E eu quero que ele se foda.

3 comentários:

  1. aaahh!

    "desculpaMasEuTeDesprezo" também, Robinho!
    coisa feia!

    ResponderExcluir
  2. eu soubre dessa história e fiquei indignado também. tanto que eu seria capaz de parar de torcer pra um time desses, caso eu já não torcesse de mentirinha. lamentável.

    ResponderExcluir
  3. que vexame. que vexame. que feiura. seja lá pela razão que for... religião, salário, ignorância pura. foda-se. tanto faz.
    negar afeto pra crianças carentes é uma ótima forma de 'make your point being taken', nao?
    ooo gente imbecil, viu. vou te contar...

    ResponderExcluir