quinta-feira, 8 de abril de 2010

E VOCÊ AINDA LÊ ESSE BLOG...

Aproveitando a era de confissões inaugurada com Ricky Martin, eu também tenho um segredo pra dividir com vocês.

Durante a minha infância eu muitas vezes punha 7 quando tirava par ou ímpar. Mesmo depois que eu descobri que qualquer número acima de 2 nesse jogo só serve pra gente desperdiçar energia, eu achava que colocar um número que necessitasse de duas mãos dava, sei lá, uma vantagem meio que psicológica no confronto.

Pronto, contei.




Um comentário:

  1. tudo bem, Duda. a gente nunca se importou de perder 3 minutos adicionais no par ou ímpar por causa dos seus dedos. e se serve de consolo, o Gastão jogava "par ou uímpar" (sic), o q fazia a gente perder muito mais tempo, tentando controlar o riso e levantar do chão...

    ResponderExcluir