terça-feira, 15 de junho de 2010

É NÓIS NA COPA - 005

Tô escrevendo isso aqui antes da estreia do Brasil na Copa. E vou torcer muito pela seleção, mas se ela vencer a Copa eu não vou me sentir "calado" por esse energúmeno que botaram lá como técnico. Até porque, se a conquista vier, não vai ser por causa dele, mas apesar dele.

Na verdade, ser técnico da seleção brasileira é mais como ou menos como ser colocado num shopping center com a seguinte recomendação: "vai lá e pega 23 coisas que você queira". Opção é o que não falta, e você não precisa se preocupar com os preços. É só apontar e pegar.

E pra mim, o que o Dunga fez foi o seguinte: primeiro ele entrou na Tiffany, pegou um anelzão de zilhões de quilates, e todo mundo falou "aê, Dungão, mandou bem".

Aí ele foi na Fast Shop e pegou duas TVzonas de billions polegadas, HDPower Plus Championship Over The Rainbow Maxi, e todos os outros treinadores do mundo disseram "ai, que inveja, eu queria essas TVs pra mim".

Aí ele entrou na Rolex e pegou dois relógios maravilhosos, um mais clássico e outro mais arrojado, e o mundo disse "eita, esse é mesmo um cara de sorte"...

Aí ele entrou na Americanas, pegou 14 galheteiros, 3 porta-guardanapos e 1 Tic Tac de cereja e foi disputar a Copa do Mundo.

Um comentário:

  1. Já te falei que eu acho que VOCÊ é quem devia escrever tudo o que é lido nos noticiários?

    no próximo jogo, mesmo com parcos conhecimentos esportivos, vou tentar identificar os galheteiros, porta guardanapos e o tic tac de cereja :)

    ResponderExcluir