quinta-feira, 18 de junho de 2009

CONFISSÃO

Eu tenho uma confissão a fazer.

Tô vendo, nesse momento, o jogo entre Itália e Egito pela Copa das Confederações e, assim como já tinha acontecido no jogo entre Brasil e Egito, tem uma coisa me atormentando. É que o Egito tem um jogador que se chama Abo Terika. Até aí tudo bem, mas o problema é que a pronúncia certa do nome do cara é Aboutrika. E toda vez que o locutor fala o nome desse candango me vem à mente o Beto Barbosa (???!!!) dançando sozinho com a mão na pança e cantando:

“Aboutrika, meu amor,
Aboutrika
Aboutrika, meu amor,
a minha vida, oooi...”

Juro que eu tento evitar, mas o filho da mãe pega na bola toda hora!

Pronto, contei. Agora se vocês quiserem deixar de ler esse blog por causa disso, eu juro que vou entender...

Um comentário:

  1. duda, agora que vc abriu seu coracao e posso me confessar tb. sempre que eu ouco o nome desse jogador (ou seja, nunca) eu tb imagino uma cena bizarra. mas no meu caso eh o Genival Lacerda:
    "ele ta de olho eh n'Aboutrika dela,
    ele ta de olho eh n'Aboutrika dela..."
    pronto. to melhor tb...

    ResponderExcluir