quinta-feira, 18 de junho de 2009

FUUUUUUÓÓÓÓÓÓÓ

Aliás, falando em coisas me atormentando na Copa das Confederações, e já pedindo desculpas pela minha falta de educação, eu pergunto: por que a torcida da África do Sul não enfia essas cornetas no rabo, hein?

MEU DEUS, QUE COISA INSUPORTÁVEL!!!!!!

Achei que só eu me incomodava com isso, mas tenho visto notícias e comentários sobre o assunto em todos os sites. É como ter uma vespa dentro do ouvido durante o jogo inteiro, só que sem a parte boa, que deve ser a cosquinha. Parece até que a gente tá vendo o jogo de dentro de uma colméia.

Isso tudo me fez chegar a duas conclusões profundas:

1) Se no ano que vem, na Copa do Mundo, a coisa continuar assim, a emissora que tiver o bom senso de cortar o som ambiente vai arrebentar de audiência. Nem que seja pra colocar aquele sonzinho de torcida fake, que a gente imitava quando jogava botão.

2) Caras, eu vou dizer, ainda bem que eu vim gente, porque eu seria uma péssima abelha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário